Abalada, Juliette pede desculpa após acusação de plágio: ‘Não estou bem’
- 19 de outubro de 2023
Juliette Freire quebrou o silêncio após as acusações de plágio em música para uma marca de produtos alimentícios. A cantora disse que não estava bem com a repercussão do caso e também compartilhou um novo comunicado em suas redes sociais. A campanha foi cancelada. “Peço desculpas e lamento profundamente”, disse.
A ex-BBB se manifestou em seu canal oficial em um aplicativo de mensagens na noite desta quarta (18). “A quem interessar possa, realmente não estou bem”, escreveu ela.
Até a publicação deste texto, as mensagens já haviam recebido mais de 3,2 mil interações.
Diante da repercussão negativa da campanha “Magia Amarela”, Juliette ainda compartilhou um comunicado em seu perfil no X antigo Twitter. Ela, que cantou o tema da campanha junto de Duda Beat, afirmou que “jamais compactuaria” com apropriação criativa.
“É extremamente necessário e importante informar que eu e minha equipe jamais compactuaríamos ou participaremos cientemente de atitudes de plágio e apropriação criativa”, informou o texto.
“Fui contratada para uma campanha publicitária em que interpretaria uma canção e um videoclipe e, nesses casos, os processos de liberações autorais são de responsabilidade do contratante”, acrescentou.
“Peço desculpas e lamento profundamente as consequências deste ocorrido. Estejam certos de que tomaremos providências e aumentaremos, ainda mais, nosso cuidado sobre propriedade intelectual e diversidade em futuros trabalhos artísticos e comerciais”, complementou.
“Por fim, informo que a canção foi cancelada e a música será retirada de todas as plataformas digitais”, finalizou.