Pai de Alok volta ao Brasil e reencontra o DJ após bombardeio em Israel: ‘Alívio’
- 12 de outubro de 2023
Pai de Alok, Juarez Petrillo conseguiu voltar ao Brasil após presenciar ataques do grupo palestino Hamas a Israel. Conhecido como DJ Swarup, o artista participava de um festival no país quando foi surpreendido com bombas e tiros. O herdeiro celebrou o retorno do patriarca nas redes sociais: “Alívio”.
Alok compartilhou um registro ao lado do pai em seu perfil no Instagram. Na imagem, os dois se abraçam e aparecem emocionados. “Que alívio poder te abraçar, pai”, escreveu o produtor de 32 anos.
O conflito bélico foi iniciado no último sábado (7), quando membros do grupo Hamas atacaram o festival Universo Paralello, no sul de Israel. O evento de música eletrônica acontecia próximo à Faixa de Gaza e teria Petrillo como uma das atrações.
Petrillo é idealizador do festival, criado em 2000 no Brasil. O artista licenciou os direitos da identidade visual e do uso da marca do Universo Paralello para vários países. Pela primeira vez em Israel, o evento foi organizado por uma produtora local.
Na terça (10), Alok chorou ao comentar a situação do parente. “Meu pai estava prestes a se apresentar quando começou a ter um bombardeio ali. O evento foi interrompido, e a polícia começou a evacuar, todo mundo saiu correndo. Meu pai também. Ele conseguiu entrar num carro e sair de lá. O carro de trás, que estava um conhecido dele, foi baleado. Meu pai conseguiu se abrigar num bunker e ficou seguro lá”.
O músico esclareceu ainda que toda a organização foi feita pela produtora local. “Meu pai não é organizador, não é responsável. Ele foi lá como contratado”, afirmou ele.
Alok desabou ao falar sobre a relação com Petrillo: “Eu já saí de casa faz mais de 15 anos. Infelizmente, tenho pouco convívio com meu pai. Meu pai toca também, é DJ, então está sempre viajando pelo mundo, eu também. Ele não sabe onde eu estou, também não sei onde ele está. Eu descobri que ele estava lá através da internet”.