Braiscompany: Popó diz ter sido “muito ótario” ao cair em golpe de criptomoedas

  • 2 de outubro de 2023

Acelino “Popó” Freitas expôs as dificuldades que viveu após cair em golpe com criptomoeda. O lutador perdeu R$ 1 milhão no esquema de pirâmide e lamentou ter sido ingênuo ao imaginar que teria retorno financeiro. “Eu apanhei feio“, refletiu no “Fantástico” (Globo).

Na entrevista revelada no domingo (1/10), lembra esta matéria do Terra, Popó comentou sobre o investimento feito com a empresa Braiscompany, que é acusada de lesar outros investidores de moedas virtuais. “Fui muito otário, muito besta, muito infantil, não existe rendimento de 8% em em qualquer lugar do mundo. Eu apanhei feio, mas esse cara ganhou muita gente por nocaute, muita gente está passando dificuldade e fome”, ele analisou.

Poder de convencimento

Popó confessou ter se impressionado com as promessas do empresário que se apresenta como “especialista em criptomoedas”. O lutador ainda detalhou o comportamento do responsável pela empresa de investimentos financeiros: “A forma que o cara olhava, as lives [nas redes sociais] que ele fazia todo dia, o poder de convencimento de que a coisa era real“.

“Eu tirei R$ 1 milhão do meu bolso, consegui tirar em um mês [o rendimento], no segundo mês, ele [dinheiro recebido] sumiu. Eu ganhei dinheiro tomando soco na cara, ganhar meu dinheiro não foi brincadeira“, comparou o lutador sobre seus ganhos patrimoniais.

A empresa Braiscompany ainda não se pronunciou sobre a situação.

Compartilhe

Comente