Juliette revela momentos tensos com fã que a perseguiu: ‘Minha mãe até passou mal’

  • 6 de setembro de 2023

Após conquistar o prêmio do BBB 21, Juliette Freire também teve que lidar com a parte ruim da fama. A cantora revelou que viveu momentos assustadores por conta de uma fã que a perseguia em voos e que até se hospedou no mesmo hotel que ela. A mulher chorava copiosamente ao vê-la e até quebrou o batente da porta do quarto em que a artista estava hospedada.

“Pegava voo comigo, sentava no outro banco e ficava chorando o voo inteiro. Aí eu ficava: ‘Caramba que coisa estranha. O que é isso?’. E meu segurança falava ‘não vá’. Teve um dia que ele sentou ao lado dela, e eu também, aí falei: ‘Por que você está chorando?’. Ela respondia que é porque queria ser minha amiga. Eu falava: ‘Você já é minha amiga. Tá tudo bem'”, contou a ex-BBB em entrevista ao podcast PodPah.

Ela explicou que tentou dar a maior atenção possível à mulher, mas alguns limites foram ultrapassados –e a situação ficou cada vez mais difícil. “Teve um dia que eu estava fazendo uma reunião no meu hotel, eu num quarto, minha mãe operada do coração em outro. Não sei como essa pessoa conseguiu subir até o meu andar, porque você sobe só com o cartão do andar, e ela não estava hospedada. Ela deu um jeito de subir pelas escadas e ficou escutando a minha reunião inteira na porta”, relembrou.

“Quando fui abrir a porta, o segurança do hotel já estava lá, segurou ela. A menina se agarrou na porta e quebrou aquelas estruturas de madeira, um pedaço da parede”, afirmou.

“O segurança foi segurá-la para ela não avançar em mim. Eu não sei o que ela ia fazer, se ela ia me abraçar ou me bater, só sei que quebrou o hotel. Minha mãe operada, escutando, até passou mal. A médica teve que atendê-la.”

Segundo Juliette, a fã gastava muito dinheiro para persegui-la onde fosse. A garota pegava voos caros e se hospedava em hotéis para ter o máximo possível de interações com a artista. Por fim, a cantora contou que, depois desse dia, a garota nunca mais apareceu.

Compartilhe

Comente