Astróloga faz mapa astral de Larissa Manoela e analisa rompimento com os pais através dos planetas
- 19 de agosto de 2023
Poderia estar escrito nas estrelas o que aconteceria à relação de Larissa Manoela com os pais? De acordo com a astróloga Mariane Chagas, a resposta é sim. Ela fez o mapa astral da atriz com foco na relação dela com Silvana Taques e Gilberto Elias antes do rompimento, através do posicionamento de alguns planetas no céu dos três.
Segundo Mariane, num mapa astral a Lua representa a mãe e a relação materna, e o Sol, o pai e a relação paterna. “A Lua de Larissa está em Aquário, conjunta a Netuno e Lilith na 11, quadrando Marte na 8, em trígono para Júpiter na 3 e sêxtil para Plutão na 10”, explica: “A Lua em Aquário aponta para uma relação não convencional com a mãe, uma mãe que pode não ter aceitado seu papel, que pode ter horror ao envelhecimento, a ser chamada de avó, por exemplo, e por isso não assume o papel materno, se coloca na posição de amiga/colega e cria com a filha uma relação materna distante, desconectada e superficial”.
A astróloga segue tecendo um perfil da mãe de Larissa pela posição da lua no mapa natal. “Esta Lua natal de Larissa sempre estará oposta para todo e qualquer planeta que em trânsito passar pelo signo de Leão”, diz. Com isso, de acordo com os estudos de Mariane, a atriz viveu muitos episódios em que Silvana queria ser o centro das atenções: “E muitas vezes se glorifica em cima da filha, como se os méritos não fossem da atriz, mas sim da mãe. Frases como ‘eu fiz da Larissa uma atriz’ podem ser comuns. A mãe anula os esforços e méritos da filha para poder apropriar-se de sua glória”.